sexta-feira, 17 de abril de 2009

cadê?

(post meio cafona, eu sei, acho que é a mistura de uma sexta chuvosa
e das emoções vividas na semana. então se não tiver na onda da reflexão pré-primavera que não chega nesse bendito país, não leia isso hoje.)

acredito em karma. (será?)
acredito que quando fazemos coisas boas, isso volta pra nós.
acredito no pensamento positivo, na vontade de mudar o mundo
e na esperança de um mundo melhor.
sim, eu confesso que acredito naquela merda toda que no fundo, acho que todos fazem o mesmo, mas não tem coragem de assumir.

só não sei aonde eles foram parar.

1 comentário:

  1. também acredito em karma, mas acho má onda fazer o bem só porque esperamos recebê-lo, dia desses. aí, a coisa não funciona, não engrena, e a gente fica parada, se perguntando "por que isso acontece comigo, se eu sou uma pessoa do bem?".
    Paulo Coelho deve conseguir explicar isto tudo. hehe.

    ResponderEliminar